14 de jan de 2015

Comentários da semana.

Comentários dessas ultimas semanas nas redes sociais nos faz questionar como anda o lado opinativo do internauta, principalmente os brasileiros. Criticas e pesadas.

Primeiro sobre o atentado no jornal Charlie Hebdo. Muitos internautas criticaram a campanha em solidariedade as vitimas, dizendo "não sou Charlie", por conta da linha editorial do jornal.

Em seguida, a jornalista que cobria os atentados em Paris, Cecilia Malan, da Tv Globo, deu alguns delizes, chegando a quase entrar em pânico com barulho, em rede nacional. Muitos criticaram nas Redes Sociais, fazendo com que a jornalista afastasse da cobertura dos atentados.

Essa semana, após o Inep publicar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e a noticia que 500 mil alunos zeraram a redação, muitas pessoas sairam distribuindo culpa pelo país.

Mas será que o internauta está sabendo criticar??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog reserva-se ao direito de analisar as opiniões expressas nos comentários com o objetivo de manter a proposta da página e discussões que sejam relevantes e respeitosas.
Caso os comentários não respeitem as regras a seguir, eles serão removidos:

• Comentários com palavras de baixo calão ou que possam infringir direitos ou desrespeitar alguém;
• Opiniões e comentários preconceituosos;
• Comentários de propaganda política ou religioso;
• Conteúdo impróprio para menores de idade, pornográfico, obsceno, indecente,ilegal ou ilícito;
• Conteúdo não-relacionado à temática do ambiente (anúncios e classificados de produtos, comentários aleatórios e descontextualizados).