2 de mai. de 2014

MINHA OPINIÃO SOBRE ESSE CIRCO MUNICIPAL



Primeiramente, disse que não iria me posicionar publicamente, pois, não queria confusão para meu lado, queria tranquilidade. Quero deixar bem claro que ESSE DESABAFO É O QUE EU PENSO, MINHA OPINIÃO. A Constituição Federal nos dá esse direito.  Eu, CAMILLA SOARES BARBOSA, não tenho vínculo com a prefeitura, sou cidadã, pago meus impostos e ninguém pode dizer nada. Muitos estão esperando minha posição, já que sou JORNALISTA, formadora de opinião, deveria estar noticiando esses fatos há um tempo já.
Desde já, esclareço que não tinha intenção alguma de me envolver diretamente nesse assunto. Já que tem muito puxa-saco que anda bisbilhotando os perfis dos cidadãos daqui para fazer fofoca para o prefeito, façam-me esse favor, mostrem para ele.
Quando fizemos aquela simplória manifestação intitulada #vempraruabvg, fui convidada para fazer parte da organização, diferente do que se referiu o Excelentíssimo Prefeito dizendo na rádio que quem tomou frente de tudo foi uma jornalista, ficando bem claro que era a minha pessoa. Não Sr. Eurípedes José do Carmo, estava participando, mas não fui eu que tomei iniciativa quanto a isso.
O senhor disse na rádio sobre inverdades, eu NÃO VOU E NEM TENHO QUE PROVAR NADA!! Quem deve satisfação para a população é o senhor e não eu. Até onde eu sei quem é o funcionário eleito pelo povo não sou eu. De fato, essa cidade está abandonada, burocrática é verdade.
Quando a Narcia assumiu e fez essa movimentação toda, a população se sentiu melhor, principalmente pela exoneração do Vanderlan, ficamos de alma lavada. Como que o senhor coloca como secretário de administração, uma pessoa que persegue os outros, como se fosse um coronel, um ditador? Uma pessoa arrogante, que tem muitos processos? Uma pessoa com esse perfil não deveria ocupar cargo nenhum. Disse alguma inverdade?
O senhor me disse que a saúde está boa. Já se consultou no hospital para saber? Poderia estar melhor. A cidade está suja, serviço mal feito. Para quem me disse que era exigente, não vejo isso aqui. Tem pessoas que trabalham para a prefeitura, que só tenho a dizer: não sou amiga de pessoas sem caráter, não faço nem questão disso também sinto um enorme desprezo por eles e sabem quem são.
A Narcia tem meu apoio sim! O que o senhor fez com ela, isso não é dito né? Ela tem meu mais sincero apoio. Ah! Aos puxa-saco: EU NÃO SOU BICHO PARA VOCÊ FICARAM ABISMADOS COM MINHA PRESENÇA, PORQUE EU NÃO MORDO.
No mais, se o senhor achou que pelo fato de ter ido procura-lo para pegar a sua autorização para publicar sua entrevista para meu livro, eu estaria a favor de suas atitudes, pode esquecer. Não sou comprada por uma folha de papel.

13 comentários:

  1. Parabéns pelo texto, falou simplismente a verdade!

    ResponderExcluir
  2. Segue em frente Camila......Tenho pavor de pessoas que não falam sua opinião por medo de retaliações. Concordo com você Bela Vista virou um circo.E para esse pessoal que acha que a situação de Bela Vista está "Maravilhosa" como está, e que não precisa de mudanças lá vai: vocês são um bando de puxa-sacos sem futuro porque não se esqueçam em 2015 tem ELEIÇÃO.

    ResponderExcluir
  3. Camilla, o prefeito nem sabe que você existe... Para com essa mania de querer aparecer em tudo. Que jornalista você é?! Apenas pelo fato se ser bacharel em jornalismo não torna você uma jornalista. Existe vários jornalistas que nunca pisaram num curso superior.. Faça uma base forte no meio jornalístico pra depois postar suas idéias e opiniões. Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido procura a verdade primeiro pra depois expor sua opinião. Você está fazendo papel de ridiculo com esse discurso de que ela não pode se entitular jornalista. Você acha que só é jornalista quem é âncora no Jornal Nacional?

      Excluir
    2. Caro Anônimo, não precisa ser um jornalista para poder exprimir suas opiniões, ainda mais quando se tem um grande ocorrido como o de Bela Vista.

      Excluir
  4. Caro anonimo, não venha me falar do que você não sabe. Eu dei minha opinião, no meu blog. Antes de vir postar qualquer coisa, se mostre primeiro. Nem precisa ser aqui, fale comigo pessoalmente. Será que você realmente me conhece? Ideias e opiniões não precisam serem ditas por jornalistas fortes sou não. QUALQUER cidadão pode da sua opinião meu caro. Sim pelo fato de eu ser uma bacharel em jornalismo, sou jornalista sim. Não é porque não trabalho numa grande empresa de comunicação que eu não seja uma jornalista. Se o prefeito saiba ou não que eu existo não faço nem questão. Como te disse, se quiser entrar em contato comigo, gostaria muito de conversar com você. Seria uma oportunidade como dois cidadãos educados de exporem suas opinião. Grata por sua opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você como se intitula "jornalista" deve saber receber as críticas que recebe, sendo a favor ou não.

      Excluir
  5. Camila , Você está de parabéns pelas sábias palavras, quanto a baixaria que o prefeito fez, foi por medo porque viu que em 30 dias a Exma Sr. Narcia Kelly assim que devo chama-la , ela sim iria fazer muito pelos cidadãos belavistenses e por nossa cidade, tenho horror desse prefeito, que usou a pessoa da narcia para ser eleito , pois se nao fosse ela junto com ele com toda competência, simplicidade e carisma, nao seria eleito na cidade.
    Mesmo no anônimato deixo claro que nao sou parente da narcia , sou apenas uma funcionária que teme expor nome por represália.
    #Voltanarcia.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns por dar a opinião, independente se como jornalista ou como cidadã. Não só Bela Vista, mas o Brasil de forma geral necessita de pessoas assim, que fala o que pensa e que questiona, que exerce direito que nos é garantido pela Constituição, diferente de muitos que se escodem por trás de um perfil anônimo pra criticar você e não a atitude do então prefeito. Certamente são os mesmos sanguessugas de politicagem que toda cidade tem.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Camilla, e não é pq é minha irmã que vou defender. Mas esse anonimo ai deveria saber que automaticamente quando vc se forma em algum curso superior automaticamente vc se torna um profissional da área. E já que o prefeito nem sabe que ela existe você poderia explicar toda a persseguição dele com a minha familia em geral? Então meu querido anonimo como vc não é Bacharel em jornalismo como a minha irmã não deve saber que antes de falar as coisas se deve procurar saber se são verdadeiras ou não para depois falar. Caso você seja contra a ideia dela tudo bem são opiniões diferentes mais questionar o profissionalismo dela ai vc foi baixo né. Dê as caras queridinho ou queridinha.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns! Conheço um pouco Bela Vista que está deixando de ser bela e também conheço o perfil de Nárcia, que diga-se de passagem ao meu ver não precisa dessa humilhação toda e isso só fortaleceu ela para campanha municipal de 2016.

    ResponderExcluir

Este blog reserva-se ao direito de analisar as opiniões expressas nos comentários com o objetivo de manter a proposta da página e discussões que sejam relevantes e respeitosas.
Caso os comentários não respeitem as regras a seguir, eles serão removidos:

• Comentários com palavras de baixo calão ou que possam infringir direitos ou desrespeitar alguém;
• Opiniões e comentários preconceituosos;
• Comentários de propaganda política ou religioso;
• Conteúdo impróprio para menores de idade, pornográfico, obsceno, indecente,ilegal ou ilícito;
• Conteúdo não-relacionado à temática do ambiente (anúncios e classificados de produtos, comentários aleatórios e descontextualizados).